sábado, 17 de outubro de 2009

DÚVIDAS...


Por que me passas tanta insegurança?
Quando estou contigo
Para e analiso
Sei que não seremos nada alem daquilo
Ficamos, ficamos e ficamos.
Mas, apenas isso.
Queria que seus lábios
Pertencessem apenas aos meus
Queria que fosses
Apenas meu
Como (por enquanto), sou apenas tua
Mas, sei que não serás.
Não nascestes apenas para uma
Nascestes para várias
Queria ter segurança
Queria acreditar...
Queria acreditar no nosso futuro
Num futuro juntos
Pertencendo apenas um ao outro
Mas, não consigo.
E você, é o único,
E o grande responsável por isso tudo.
Sei que há um sentimento
E até verdadeiro.
Mas, não é o suficiente, não é?
Não é o suficiente para pertencestes apenas a mim
Tenho duvidas, em relação a ti
Em relação a todos
Sei que eu te amo
Mas, não sei até quando
Parece até que brincas comigo
Com meus sentimentos
Continue assim... (Às vezes até prefiro)
E, tenhas certeza que não deixarei por muito tempo
Um dia, cansarei
E de ti, enjoarei
E de uma vida ao seu lado
Esquecerei!



Ayres Santos

10 comentários:

  1. Uau!

    Fico feliz de ter encontrado esse blog no orkut.. hehehe.. Viu? As vezes ele serve para algo.

    Adorei o poema. Muito bom e vejo que é a realidade de muitas e muitos por ai.. Enquanto estiver bom e não fizer mal, aproveite. Quando começar a machucar muito, por favor, se enjooe ;p

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh! Que triste!!! Espero que esse poema seja apenas um poema, e não reflexões sobre a vida real!

    Atualizei meu blog. Quando tiver um tempinho, dá uma passadinha lá: http://diariodeumagarotaemapuros.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pelo poema. Creio que essas dúvidas acontecem geralmente no início do relacionamento, quando ainda estamos descobrindo o outro e, ao mesmo tempo, nos descobrindo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. MTO BACANA O POEMA..ADOREI !!!!

    http://furdunconosemaforo.blogspot.com/2009/10/rodo-cotidiano-11-episodio.html#comments

    ResponderExcluir
  5. singelo e bonito!
    As vezes é melhor que assim seja, passageira, só por um momento, mas que esse momento seja verdadeiro... do que construir algo que não passa de uma mentira!
    __
    http://planetabandonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A verdade e que ninguem tem certeza de nada temos que viver sempre o momento presente e aproveitalos como se fosse o ultimo

    http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Se poema é muito bonito. Parabésn. Sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Humm... Bonito poema... Bem sentimental. Você expõe bem o que está sentindo.
    BeijO!

    ResponderExcluir