quarta-feira, 21 de outubro de 2009

É assim...


Por que não consigo acabar com essa historia?
Essa Historia de idas e voltas
Por que eu sinto esse desejo?
Um Desejo de te ver
Um Desejo de te querer
Por que vivo esse amor?
Amor complicado
Amor mal explicado.
Eu sei que não és só meu...
Assim, como eu não sou só sua.
Vivemos assim
E isso, não é loucura
Sei que não és bom pra mim
Mas,me fazes bem
Como nenhum outro alguém
Não queria te querer
Mas...
Eu te quero, te quero e te quero



Ayres Santos

14 comentários:

  1. Gostei do texto, é isso q eu não gosot do "Apaixonar-se", é irracional, uma parte de vc não quer e outra não pode fugir, me dá um sensação de imobilidade, impotência...

    Parabéns pelo blog, mto bom.
    Bjs!

    Visita o meu http://sorcireverte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu Glog!
    ótimos textos,
    parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá !!!!
    Seu blog está lindo.
    E seus textos são muito bons.
    Quanto a este post, o que tenho a dizer é: paixão é um sentimento ótimo para inspirar, mas pessoa que não vale a pena, não vale e pronto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. se nao é bom pra vc, nao pode jamais lhe fazer bem!!! quando vc achar alguem ideal nao terá duvidas, apenas certeza, paixão é algo que devora como bicho... bonito demais nos filmes e poesias... na vida real? acho que nem tanto

    adorei o blog, estou segindo e desejando sucesso!

    xeru

    ResponderExcluir
  5. Nossa, seu texto ficou mto bom!
    Pior que é myo assim, é sempre errado e faz mais mal do que bem, mas vicia.
    (:
    Gostei mto mto do seu blog!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. É meio sadismo isso, mas acho que nãos e manda no coração, apenas se sente, belo texto.

    ResponderExcluir
  7. romântico, mas meio doido, rs, gostei, rs
    bons dias

    ResponderExcluir
  8. legal ;) tbm gosto de poemas. o texto está bom, pena tratar de um assunto q nos faz ~por tempos tão melancolicos, enfim ..parabens
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog!
    adoorei os poemas!

    BeeijãO

    ResponderExcluir
  10. legal o poema e o blog =]

    visita o meu:
    http://fluidosmentais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal gosto muito de textos assim..........

    ResponderExcluir
  12. ai isso me lembra o começo do meu namoro!
    fiquei emocionada! parabéns.. segue meu blog ._.
    http://udntoflower.blogspot.com/

    ResponderExcluir