‘Me diz, me da um luz. O que eu posso fazer para ficar ao seu lado? Por que me prende a vosso coração? Por que? ‘ ( eu me perguntava)
Eu não quero te amar. Nuca quis. Mas eu te Amo. Amo.
Lembra quando nos conhecemos? Aquele foi e sempre será um dia inesquecível.
Eu estava passando, você zombou de mim, por que? Por causa do meu jeito? Por causa das minhas roupas? Hum... sabe?a aparência exterior, não revela a sua aparência interior. Acho que você percebeu isso.
Lembra da aula de biologia? Foi ali que tudo começou. O professor nos colocou juntos, para fazer uma tal atividade. Eu me paralisei, em todos os aspectos. Não sabia o que falar, o que fazer. Nunca tinha ficado tão nervosa, como eu estava ali, naquele momento, ao seu lado.
Você perguntou meu nome, começou a puxar assunto, e , eu ali, quieta, sem me mover, sem dizer uma palavra se quer. Você ainda brincou comigo por causa do meu jeito.
Nos tornamos colegas... Passamos a conversar. Fui perdendo a timidez. Pensei até que você teria se tornado meu amigo, que gostasse de mim.
Você me ajudou. Mudou meu jeito de ser, meu jeito de se vestir. Disse que eu tava linda.
Até que eu descobri que não passava de uma brincadeira , de uma aposta Idiota que você fizera com seus amigos. Eu descobri. Me revoltei. O pior de tudo, que eu realmente te amava.
Resolvi da a volta por cima. Te ignorei completamente. Passei a me vestir bem, freqüentar lugares badalados. Comecei a ser vista, não daquela forma desajeita que era, mas, de uma forma elegante, bonita e atraente.
Até que você me notou, viu como realmente eu era e disse que estava me amando.
Depois de tudo que você tinha feito comigo, você realmente achava que eu ia lhe querer? Eu te amava, você brincou comigo, com os meus sentimentos, me feriu.
Eu ainda te amo, não vou negar, mas encontrei alguém que me ama e que esta fazendo com que eu o esqueça, mal lembro de você. Agora você... eu tenho certeza que lembra de mim a cada dia, a cada hora, a cada segundo de sua vida medíocre.
Ayres Santos