sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Brincou? Me amou.

‘Me diz, me da um luz. O que eu posso fazer para ficar ao seu lado? Por que me prende a vosso coração? Por que? ‘ ( eu me perguntava)
Eu não quero te amar. Nuca quis. Mas eu te Amo. Amo.
Lembra quando nos conhecemos? Aquele foi e sempre será um dia inesquecível.
Eu estava passando, você zombou de mim, por que? Por causa do meu jeito? Por causa das minhas roupas? Hum... sabe?a aparência exterior, não revela a sua aparência interior. Acho que você percebeu isso.
Lembra da aula de biologia? Foi ali que tudo começou. O professor nos colocou juntos, para fazer uma tal atividade. Eu me paralisei, em todos os aspectos. Não sabia o que falar, o que fazer. Nunca tinha ficado tão nervosa, como eu estava ali, naquele momento, ao seu lado.
Você perguntou meu nome, começou a puxar assunto, e , eu ali, quieta, sem me mover, sem dizer uma palavra se quer. Você ainda brincou comigo por causa do meu jeito.
Nos tornamos colegas... Passamos a conversar. Fui perdendo a timidez. Pensei até que você teria se tornado meu amigo, que gostasse de mim.
Você me ajudou. Mudou meu jeito de ser, meu jeito de se vestir. Disse que eu tava linda.
Até que eu descobri que não passava de uma brincadeira , de uma aposta Idiota que você fizera com seus amigos. Eu descobri. Me revoltei. O pior de tudo, que eu realmente te amava.
Resolvi da a volta por cima. Te ignorei completamente. Passei a me vestir bem, freqüentar lugares badalados. Comecei a ser vista, não daquela forma desajeita que era, mas, de uma forma elegante, bonita e atraente.
Até que você me notou, viu como realmente eu era e disse que estava me amando.
Depois de tudo que você tinha feito comigo, você realmente achava que eu ia lhe querer? Eu te amava, você brincou comigo, com os meus sentimentos, me feriu.
Eu ainda te amo, não vou negar, mas encontrei alguém que me ama e que esta fazendo com que eu o esqueça, mal lembro de você. Agora você... eu tenho certeza que lembra de mim a cada dia, a cada hora, a cada segundo de sua vida medíocre.

Ayres Santos

18 comentários:

  1. Gostei,adoro textos escritos com o coração.Parabens!

    ResponderExcluir
  2. um assunto a ser discutido la no buteco de cristo...

    vou ser sincero... acho que as vezes nesse tipo de texto falta humor... levaras situações da vida com humor ajuda a resolver sabe??

    no proxio poe um pouquinho de sarcasmo/humor que vai ficar perfeito

    ResponderExcluir
  3. 1º Obrigada. 2º hum.. Ok.. tentarei. Obrigada ;D

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo belo texto abraços
    sxgamex.blogspot.com
    retribui o comentário abraços ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossa que profundo! é um conto veridico? Ficou bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Não.. Não que eu saiba hsauhasuhash ..
    Muito Obrigada ;D

    ResponderExcluir
  7. belissimo texto vc q fez msm? pois vc escrever bem rsrsrs parabens msm ^^

    ResponderExcluir
  8. Não se limite. Escreva do jeito que você quer e expressando-se como você deseja. Longo ou curto, o que valerá é a qualdiade do conto. E os seus, são ótimos. Apenas fique mais atenta a pequenos erros de português. Coisas bobas, mas que fazem dacair de leve o nível do conto. Eu mesmo, nos meus contos, faço isso vez ou outra. Por isso sempre releio-os. =D

    Continue sempre. Conseguiu um seguidor que sempre lerá novos contos.

    ResponderExcluir
  9. Obriigada ! =D ( prestarei mais atenção ;D

    ResponderExcluir
  10. Olha ótimo texto, contos devem ser profusos e intensos quando se lida com aquilo que é crítico, perde um pouco a descrição e enredo de estórias, porém ganha-se em imagens literais!

    ÓTIMO INDICO A TODOS: COMENTÁRIO DA EQUIPE LIVRE SERVIÇOS: http://livreservicos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Não deu valor, perdeu!
    Essa é a regra.

    Agora ele vive a vida medíocre dele, e você está com alguém que faça sentir-se importante. ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amiga quando eu falo que você é meu orgulho..muito massa..vah em frente vc tem futuro!

    ResponderExcluir
  14. Mais uma bela poesia!

    Isso ai Ayres, e pensou no que te falei?

    ResponderExcluir
  15. aff os poeminhas da ayres

    é legal esse site, mas se ficar só nesse mesmo poema,inguem vai voltar a ver certo?

    ResponderExcluir