segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dizer escrito


Me pedes uma caneta, entrego-te
Escreves, pois falta coragem pra dizer
Pego o papel e vejo
‘’Contigo não posso mais viver’’
Pergunto-te:
‘’Não és feliz?’’
E me respondes:
‘’Não vivo a vida que pra mim quis.’’
Surpreendeste-me naquele instante
‘’Vive uma boa vida, o que aconteceu?’’
E ainda entre perguntas e respostas constantes...
‘’Sinto muito, mas meu amor nunca foi teu. ’’
Ao ler aquelas palavras
Uma lagrima percorre meu rosto
Pensei: ‘’Não vá embora amada.
Ninguém, nunca, tomará o teu posto. ’’
E então levantas-te e abandonaste-me
Perguntei-me:
‘’Como pode?... Enganaste-me!
Sofro por tua ausência
Ao partis-te, é como se...
Acabas-te com minha existência.

24 comentários:

  1. Poxa que bonitinho, mas triste *-*
    Esses poemas tristes me tocam mt, e eu entendi tudinho no seu(sou meio lerdinha).

    ResponderExcluir
  2. um dia ainda faço poema *-* (2)
    HEIUHEHEIHEE

    Tá de parabéns, o blog muito bom, e os poemas tbm.
    nao é todo mundo que consegue escrever bem assim ! ( eu nao T.T )

    SUCESSO !
    Beejos


    http://fuckingideas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo poema, gostei muito!

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo poema,bonito...
    vc trasnmite bem os sentimentos!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. ótimos poemas, vc escreve bem
    um tipo de poema narrativa, tbm escrevo assim às vezes.

    http://arthurmelo92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Legal esse poema.
    Mas nunca consigo comentar algo de útil em poemas e poesias.
    Enfim, o que posso dizer é que ficou bom.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. lindo mesmo *-*

    vou seguir também e lerei os outros

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu texto.
    Foi tão profundo que senti que até poderia estar por acontecer comigo.
    Ao rolar a sua lágrima, a minha acompanhou.

    Lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Vey,vc tem que publicar seus posts,vc ta desperdiçada

    ResponderExcluir
  10. puts, muito bom o seu poema, parabéns. *_*
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Obriigada gente..Que bom q vcs gostaram.. Só q num é simples assim..
    como faço pra publicar assim? de uma hora pra outra.. HUASHUASH

    ResponderExcluir
  12. lindo poema '-'
    Lindas palavras ....

    PARABENSS ...
    SUCESSO PARA TI :)

    ResponderExcluir
  13. Vc consegue transmitir bem os sentimentos em seus poemas...Parabéns pelo blog! =D

    ResponderExcluir
  14. Adorei. Muito bom este conto...
    Ah,parabens Corinthiana! 99 anos de Gloria!
    :]

    ResponderExcluir
  15. Que lindo.
    Parabéns menina.

    www.nos4.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Um dia ainda faço um poema ²ºººº¹³

    Huashuas Seu blog tá mara :P

    ResponderExcluir
  17. traduz perfeitamente minha atual situação

    ResponderExcluir