sábado, 29 de agosto de 2009

Espero-lhe em frente ao mar


Vi você ali parado em frente ao mar
Sentido a brisa leve se chocando em seu rosto
Vi naquele momento que comecei a lhe amar
Fui ao seu encontro e toquei o seu corpo
Corpo quente que me arrepiei apenas ao sentir
Passar-me uma energia tão boa
Que me fez de repente destingir
Foste educado
Mas, ao me beijar
Pensei por um instante que teria sido antecipado
Mas não.
Você viu o seu amor
Você me viu
O que há de errado em ir em busca de algo que amas?
Nos deitamos naquela cama de areia,
Sobre a luz do luar
Pensei, como era bom te amar
Mas, de repente se levantou e saiu
Fiquei ali, sem entender
Abandonaste-me, nunca soube o por que...
Vi então, que não poderia mais viver sem você
Levantei-me e pus meu corpo ao mar
Para que ele me levasse
E nunca mais alguém pudesse me encontrar
Mas ele não me quis.
Cuspiu-me de volta a areia
Disse-me’ -Vá viver a sua vida.
Ir embora, é uma grande besteira.’
E hoje estou aqui.
Em frente ao mar
Esperando com que ele faça novamente,
um dia, eu te reencontrar.

Ayres Santos

7 comentários:

  1. Bonito seu texto poético, bem sensível. :) Só tome cuidado com a concordância, há momentos em que vc usa a segunda pessoa, outros a terceira.

    ResponderExcluir
  2. nossa gostei muito desse poema
    alem de muito bem escrito bateu muito com o que eu sinto
    e concerteza o que outras pessoa sentem
    vou te seguir okay rsrrsrsr
    passa no meu blog se puder okay?
    abraços
    ton owl

    ResponderExcluir
  3. lindo, garota vc manda muito bem em? To pasmo

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bela poesia, e como vc disse...

    os outros posts são mesmo muito bons

    ResponderExcluir
  5. Ayres, sei que seu blog é novo, mas seria legal uma imagem no header e um layout novo tb, se quiser eu te ajudo...

    ResponderExcluir